quinta-feira, 2 de outubro de 2008

INESquecível: “quando eu crescer gostaria de ser o Luiz Sales da SPGA”

Se você tem interesse pela comunicação empresarial ou publicitária, e pela abordagem, compreensão e conciliação de conflitos em problemas complexos na área do relacionamento corporativo, legal e regulatório, muito provavelmente já ouviu falar de Luiz Sales da SPGA. Pessoalmente tenho especial interesse por essa área do relacionamento, e acredito que ele é reconhecido como o profissional que melhor traduz esta valiosa habilidade de lidar com situações de crise.
Na semana passada estávamos conversando a Olinta Cardoso e eu sobre nossas áreas de interesse, trabalho e vida de uma maneira geral. No meio da conversa falei pra ela que “quando eu crescer gostaria de ser o Luiz Sales da SPGA”. O que eu não sabia, é que ele era seu amigo... e, como num passe de mágica, ontem, depois da palestra do Comitê de Desenvolvimento Profissional, fomos almoçar no "La Cocagne" e Olinta me apresentou a ele!
Bom, pra começar contei que sou de família Pernambucana, de PETROLINA. De pronto ele acrescentou: família Coelho, do Nilo Coelho. Eu disse a ele que sou sobrinha de Nilo, filha de José de Souza Coelho, e que meu pai foi amigo de Apolônio Sales, seu pai. Apolônio faz parte das lembranças dos nomes e das histórias que eu ouvia na família especialmente em relação aos projetos de Irrigação.
Foi assim que conheci o Luiz Sales. Aproveitei para lhe falar da minha admiração pelo seu trabalho e pela sua trajetória de vida. Este é um momento INESquecível que aproveito para compartilhar com vocês!

Nenhum comentário: