sábado, 1 de março de 2008

João Ubaldo contrariando a fama

João Ubaldo se dedica a projetos para a televisão, e ao lado do poeta Geraldo Carneiro, prepara uma minissérie e um seriado interativo. Faça Sua História é o piloto que foi exibido pela Globo no final do ano passado. Contrariando a fama de sossegado atribuída aos baianos, ele participa do relançamento em grande estilo de 13 de seus livros, agora sob o selo da Alfaguara.
Em Sampa, o escritor vai conversar em um debate no Centro Cultural Banco do Brasil, no dia 25 de março.

EcoD & Atitude

Imagine um mercado que consome 1,2 bilhão de pilhas por ano, mas apenas 1% tem um destino ambientalmente correto? Estes são os dados do Brasil. Por isso o Banco Real criou o Papa-Pilhas que recolheu, em um ano, 42 toneladas de pilhas em 1.400 coletores distribuídos pelo Brasil.
Acredito que toda ajuda é bem vinda para podermos colaborar com a natureza e só depende de ATITUDE EcoD.
(Banco Real)

Conexões do Poder

Confiante na aprovação da reforma tributária, o Ministro Paulo Bernardo ficou intrigado com um telefonema do governador José Serra. Ele estava preocupadíssimo com o destino do PIS/Cofins. “Ele sequer me perguntou sobre o ICMS...” (Estadão)

Na área

O craque francês Zinedine Zidane chega em março ao Brasil. Vem a convite da Adidas, e desembarca em São Paulo para lançar projeto social relacionado à Copa de 2014. (Folha)

Dia de Festa para o publicitário Marcio Machado

Hoje é dia de festa para Marcio Machado que se forma em Publicidade & Marketing. Depois de 2 anos à frente da área de Captação de Recursos da Nucleo Nagô, onde trabalhou com Carlos Pedreira, Márcio vai para a Espanha em busca de novos desafios. No roteiro o curso de Pós-Graduação. Juliana Lima vai junto!

"Reinações de José Mindlin"

José Mindlin é advogado e empresário mas é como bibliófilo que gosta de se apresentar. Ele conta que decidiu escrever um livro infantil depois que viu sua neta Ana, de 9 anos, lendo alguns de autores brasileiros recentes. Perguntou-se: "Será que não consigo fazer um também". E, ao contrário do que se poderia esperar, não fez um texto sobre suas lembranças de leitor. Escreveu sobre as travessuras - as "reinações" - que cometeu ou testemunhou quando criança. (Agência Estado)

Conexão Bahia

Em Sampa, Ernesto Simões (na foto com o pai Sergio Amado) reuniu os amigos para comemorar seu aniversário. Foi uma balada em dose tripla pois também comemoraram aniversário Fernanda Camargo e Renato Guedes.

Giramundo

O príncipe Harry declarou esta semana que não gosta tanto assim da Inglaterra e que prefere ficar bem longe dos repórteres e jornais que não o deixam em paz.
(Folha)

Lições de História & Poder

Eu já havia contado pra vocês. Finalmente foi lançado pelo ETCO e Instituto FHC - o livro "Cultura das Transgressões - Lições da História", no Museu de Arte Moderna de São Paulo. Milú Villela que é a Presidente do MAM fez as honras da casa. O ETCO tem a missão de “promover a ética concorrencial e a equidade fiscal, visando o desenvolvimento de negócios em um ambiente justo e atrativo a investimentos” e hoje se constiui numa importante referência em ética empresarial e cidadania corporativa no Brasil.
(ETCO)

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Orixás

Business & CB21

O programa Bovespa vai à Praia de 2008 passou por 14 praias de seis Estados, e atendeu 22.823 pessoas. Raymundo Magliano comemora o encerramento do programa que faz parte da estratégia para atrair interessados em receber informações sobre o mercado de ações. Na Bahia a escolhida para a promoção foi a praia de Itacaré.

Catálogo traz relatos de famosos

"A princesa Diana brincava comigo me chamando de Imelda [Marcos, ex-primeira-dama filipina, que tinha mais de mil pares], por causa da minha mania de sapatos". Embaixatriz Lúcia Flecha de Lima (Folha)

Descontrole remoto & TV

"O patrocinador de uma TV pública é... o público, com o dinheiro de seus impostos. Se os contribuintes não estão vendo o que a sua TV está lhes oferecendo, o problema não é deles, é da TV...
Antes de qualquer discussão honesta, é preciso saber quantos estão vendo o quê. E quantos não estão vendo, e por quê. Encarar a realidade para tentar mudá-la, com trabalho e competência." Nelson Mota, Folha

Conexão Bahia 21 & NY

Olha só como é a vida... uma coisa leva à outra.
Depois de passar pela Price Waterhouse Coopers e Camargo Corrêa, Sue Sampaio resolveu ouvir a voz da vocação.
A baianinha fez o curso de MODA da Faculdade Santa Marcelina em Sampa e não parou mais.
Este ano resolveu encarar mais um desafio e foi pra Nova York onde fica 1 ano e meio. Faz Pós-Graduação em Fashion Design na PARSONS University!

Mundo fashion na Barra

Quando Sheilinha Auster chega em Nova York, bate pernas pelo mundo fashion e traz novidades para a sua multimarcas ABX Contempo, na Barra. Hoje ela oferece coquetel com prosecco para mudar as vitrines.

Baiano deixa o STJ

O ministro Peçanha Martins despediu-se do STJ. Conhecido pelo seu bom humor e simplicidade ele se despediu agradecendo ao Tribunal da Cidadania "...onde aprendeu julgando com senso crítico, sempre movido pelo dever de fazer justiça".
(STJ)

Enquanto isso...

A bela Naomi Campbell tem alta e deixa o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Nizan Guanaes está em Salvador e junto com o irmão André faz festa para a Promédica que adquiriu o controle acionário do Hospital da Cidade, com a compra de 62% das ações que pertenciam à Guanaes Participações, do publicitário. André permanece no empreendimento. O agito é hoje no Amado.

"...três tipos de mentiras: mentiras, mentiras deslavadas e estatísticas.” Disraeli (1804-1881)

O Instituto Gallup divulgou pesquisa que aponta o seguinte:
61% dos brasileiros não estão satisfeitos com os esforços do governo para atenuar os problemas da população mais pobre.
De outro lado, o Instituto Sensus divulga o resultado de uma pesquisa onde os dados mostram que o governo Lula tem 69,9% de aprovação.
Enquanto na pesquisa do Instituto Sensus se perguntava ao entrevistado se ele aprova o presidente ou sua administração, o Gallup quis saber se o brasileiro está satisfeito com a luta do governo para diminuir a pobreza. Diferença sutil no encaminhamento da pergunta fez uma enorme diferença.
Organismos como Ipea, ONU e o Banco Mundial afirmam que as diferenças estão menores.
(Blog do Josias, Folha)

e vem mais chuva

A previsão é de que vem mais chuva por aí. Hoje e amanhã, ainda vai chover forte. Domingo (2), a frente fria começa a perder força e se desloca para o oceano.
Em menos de quatro horas, na noite de ontem, choveu em Salvador quase o previsto para todo o mês de fevereiro.

Chuva mesmo com previsão antecipada provoca caos

Que Salvador não está preparada para enfrentar fortes chuvas, nós sabemos. Agora com a antecedência das previsões meteorológicas a cidade e seus habitantes poderiam ter sofrido menos se houvesse planejamento para enfrentar os óbvios alagamentos, deslizamentos, casas inundadas e trânsito congestionado.
Os estragos da chuva ainda podem ser vistos pelas ruas da cidade. Semáforos com defeito, barro pra todo lado, enfim... ausência de ação dos orgãos públicos para controlar e orientar os serviços.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Que venha o POVO, bastidores

Nos bastidores da estréia do Programa de Casimiro Neto, o buchicho era a inauguração do Auditório da TV Aratu. Pelos comentários, fiquei sabendo que fica pronto no final de abril e Ana Coelho quer abrir o espaço com festejo!

Outro papo que rolou foi sobre o Show de Caetano Veloso no Farol da Barra. A primeira-dama Fátima Mendonça disse que falou com Caetano e que ele topou fazer o show da "ressaca".
"Só falta fechar o patrocínio", disse ela.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Liderança por Joseph Bower

" ...procurar um forasteiro que resolva todos os problemas da empresa é bobagem. A solução está sempre dentro de casa."

A dica para entender como algumas empresas funcionam como verdadeiras fábricas de líderes - e o que elas ganham com isso, é ler o livro The CEO Witin, Editora Harvard Business School Press. (EXAME)

Família Jolie-Pitt

O baby de Angelina e Brad Pitt vai ser uma menina e eles já decidiram que querem ter a pequena na França - como uma homenagem à mãe da atriz, Marcheline Betrand, que faleceu no ano passado.

Frase da Semana

" Ao contratar alguém, busque integridade, inteligência e energia. Integridade é o mais importante - se o candidato não a tiver, as outras duas vão te matar." Warren Buffett, megainvestidor americano e segundo homem mais rico do mundo.

Flamengo na ONU

Olha só o que Joca Góes, flamenguista doente contou pro Blog:
Marcio Braga viajou para Genebra e lá deu entrevista coletiva no Palais de Nations, sede da ONU, onde anunciou que o Flamengo dedicará 1% de suas receitas para iniciativas sociais, que deverão ser desenvovidas pelo Instituto Fla Novas Gerações.
O presidente foi recebido por David Winiger (foto) da área de Sports for Development and Peace, se comprometeu a conversar com os times do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Fluminense e Botafogo para estudarem uma estratégia comum de atuação, utilizando o futebol como ferramenta para a promoção do desenvolimento integral da pessoa humana e da paz.
Torcemos por isso!

Da minha Agenda

Hoje é aniversário Marcelo Rangel e de Chico Senna.
Falei com Chico, o Blog deseja muuuuita Saúde!
Os beijinhos de ontem foram todos para Patrícia Félix Andrade que junto com Toninho apagou as velinhas ao lado dos filhotes Ana e Antonio.

EcoD, Preserve Amazônia

Marcos Mariani, Presidente da PRESERVE AMAZÔNIA manda notícia sobre a criação do Movimento Nacional em Defesa da Amazônia que aconteceu na reunião do Movimento em Defesa da Economia Nacional (Modecon), na ABI, Rio de Janeiro. A presidente do Modecon, Maria Augusta Tibiriça Miranda, e o seu vice-presidente, Ricardo Maranhão, dirigiram o encontro que reuniu civis e militares de diversas entidades representativas da sociedade brasileira.

No Carnaval de Salvador, Marcos se aliou a Bruno Nunes e lançou, na Barra, a campanha Preserve a Floresta Viva - Ano 2.

Brasil não cumpriu as recomendações feitas pela ONU em 2005

Após uma avaliação completa, a Organização das Nações Unidas (ONU) concluiu que o Brasil é um país corrupto, violento e racista. A entidade ainda destacou problemas como desigualdade social, tortura e impunidade, principalmente no sistema judiciário.
O assunto será debatido na plenária da ONU em abril. Até lá, o governo deve se preparar para dar respostas aos problemas.
(Terra)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

NY TIMES: Jorge Amado deixou claro sua eterna paixão por Salvador, Bahia

IN Portuguese, “amado” means “beloved,” and in more than a score of novels, the Brazilian writer Jorge Amado made clear his eternal passion for Salvador da Bahia.
(NYTimes)

Deu no New York TIMES (2). No domingo eu já havia postado


Trapiche de (sic) Adelaide, that not only may be Salvador’s finest but also offers a magnificent view of the bay.

DOMINGO, assim que lí a matéria do jornalista americano Larry Rohter postei um comentário com foto de JORGE AMADO.
Hoje recebo de Zé Carlos Gomes o link da matéria. O Blog festeja com ele a referência do New York TIMES ao TRAPICHE. Zé tá todo feliz. E não é pra estar? Isso é a VidaBoadaBahia.

Vocação de Geddel

“se vocês me perguntarem se eu gostaria de governar a Bahia, eu direi que sim, que me preparei para isso, que passei a vida estudando a vocação agrícola, industrial e comercial do Estado. Que sei onde é preciso investir para gerar empregos”. (Jornal “A Tarde”)

Jobin nega saída de Gaudenzi

"Ele representa a tentativa de modernização da Infraero", disse o Ministro Nélson Jobin.

EcoD no Rock in Rio e +

O compromisso com o meio ambiente do Rock in Rio, que também será realizado este ano em Lisboa, fará com que a organização plante em Madri mais de 7 mil árvores para compensar as emissões de CO2 geradas pela realização do festival.
Esse dever de casa o Festival de Verão também faz!

Naomi foi internada em São Paulo

Monica Bergamo, revela em nota na Folha Online que a top model Naomi Campbell passou por uma cirurgia no hospital Sírio Libanês ontem. Ela veio de Londres para o Brasil para se submeter à operação.

Festa bacana

Já estão chegando os convites do casamento de Fernanda & Rodrigo Costa da Silva - filho dos queridos Celinha e Bel Silva. Anote na sua agenda pois esse será o "Casamento do Mês".
Dia 29 de março às 20 horas no Unique Eventos.
O convite pede "RSVP" e disponibiliza 2 canais para confirmação telefone e e-mail.

Frase

"Meu trabalho é uma grande enganação. Sou paga para enganar as pessoas e elas querem ser enganadas. "Ana Paula Arósio (Folha)

Web cresceu

A receita com publicidade na web cresceu 25% no ano passado, segundo a IAB, Interactive Advertising Bureau. Esse mercado tem tido forte crescimento e é um dos motivos para a Microsoft ter feito uma proposta de mais de US$ 40 bilhões pelo Yahoo!

Previsão

"Nós estamos em estol [velocidade abaixo da qual o avião perde a sustentação]", afirmou o antecessor de Ben Bernanke no Fed. "Quando você está nessa velocidade, qualquer coisa que der errado leva você para baixo." Alan Greenspan, o ex-presidente do banco central dos Estados Unidos.

Liderança

As marcas que lideraram as vendas de cosméticos importados em 2007, segundo o Instituto Segmenta, foram Dior e Lancôme com 15,1% e 14,7% de participação. Em seguida: Carolina Herrera, Ralph Lauren e Giorgio Armani.

O foco

A Direito GV venceu a Competição sobre Mediação Comercial Internacional, promovida pela Câmara de Comércio Internacional, neste mês, em Paris. A brasileira derrotou, na final, a University of California Hastings College of the Law. Competiram escolas como Harvard Law School e London School of Economics. A equipe estudou o tema econômico, além do jurídico, segundo a coordenadora Michelle Ratton. A polidez foi outro item que contribuiu para a vitória. "Trabalhamos comunicação." O foco é "criar um advogado mais negociador, menos litigioso".
(Folha)

Amizade colorida

"O PSDB e o PT não precisam ser inimigos declarados por toda a vida", disse o tucano Aécio Neves ontem sobre sua amizade colorida com o petista Fernando Pimentel, que gerou um candidato único à sucessão de Pimentel na prefeitura de BH. (Eliane Cantanhêde, Folha)

Delfim Netto

"Não acredito no governo nem quando estou nele."
Ex-ministro Delfim Netto à rádio Bandeirantes AM, sobre a prometida reforma tributária.

(Claudio Humberto)

Moda dos anos dourados

Pelo que se vê nas revistas, editoriais e sites de moda as cores fortes como limão, laranja, lilás e vermelho vão fazer os tons da temporada. Foi isso que Galliano apresentou na nova coleção para a Christian Dior, inspirado na alta-costura dos anos 60 anos.

Olha só que esperto o Sarkosy

Pra sair do turbilhão em que se encontra, o Presidente Sarkosy resolveu envolver os franceses numa nova discussão e partiu para a defesa de suas tradições. Como a gastronomia francesa é mesmo reconhecida como uma das mais gostosas do mundo, ele agora quer que o jeito certo de fazer maionese, suflê de queijo e foie gras seja regulamentado pela ONU e pela Unesco.
O motivo?
Torná-las herança cultural do mundo.
Será mesmo?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Niver de Gustavo Jansen


Hoje todos os abraços e beijinhos são para o aniversariante Gustavo Jansen (querido amigo e decorador) que recebe grupo seleto na sua casa em Sampa! Pela foto, a gente pode imaginar o charme da party!!!

Paula Lavigne ganha festa

A produtora Paula Lavigne (ex-Caetano Veloso), vai ser homenageada pelo DEM com uma festa em Brasilia. É que ela assinou o programa eleitoral do partido exibido na TV na semana passada.
O senador Demóstenes Torres (DEM-GO), prepara uma "canja" pra brindar Paula com um show de karaokê.

TV ARATU, canal 4, Salvador meu amor, BAHIA!

Os anfitriões da TV ARATU criaram um clima decontraído para a estréia de Casimiro Neto. A diretoria em peso prestigiou o jornalista. Os irmãos Thiago e João Coelho que cuida de todos os detalhes da programação, Nei Bandeira da área administrativa e Ana Coelho da área comercial. Mais prestígio ainda foi a presença de Roberto Coelho que chegou no final para cumprimentar a primeira-dama Fatima Mendonça e o Prefeito João Henrique.
O BLOG deseja muito sucesso ao programa QUE VENHA O POVO, a Casimiro e ao Zébim que também estava lá!

Making off

Fatima Mendonça estava usando um berloque do joalheiro Carlinhos Rodeiro daqueles que a gente põe sal grosso pra afastar mau olhado e inveja.
Sabe quem usa um igualzinho ao dela?
A poderosa Ministra Dilma Rousseff. Presente da amiga baiana!

+ Que venha o Povo

A pauta foi diversificada e os temas tratados foram os assuntos que atormentam o dia-a-dia da vida das pessoas que vivem em Salvador e na Bahia. Segurança pública & cadeias superlotadas; Saneamento Básico & muriçocas, Educação & creches comunitárias, Alimentação & carnaval sem fome; PDDU & Salvador - nesse momento o clima ficou tenso porque nossa primeira-dama se posicionou perguntando ao Prefeito quem vai garantir as alterações propostas. O Prefeito devolveu dizendo que isso é a parte que cabe à sociedade civil, aos movimentos sociais... Então tá.

Casimiro Neto estreia com sucesso na TV ARATU, "Que Venha o Povo"

Olha só como o Blog está prestigiado... Hoje foi a estréia do programa de Casimiro Neto da TV Aratu e nós fizemos a cobertura com exclusividade!
O estúdio está lindo, de muito bom gosto, todo repaginado. Bem Bahia.
Os primeiros convidados-entrevistados foram a primeira-dama Fatima Mendonça e o Prefeito João Henrique.

Business & Conexão Bahia 21, Cachaça

A cachaça baiana de Abaíra, considerada uma das melhores do país, alçará vôos mais altos com o início das exportações do produto em larga escala, a partir de março.
Quem garante isso é José Silva Souza, presidente da APAMA (Associação de Produtores de Aguardente de Qualidade da Microrregião de Abaíra).
Inicialmente será mantida a média mensal de exportação de 21 mil garrafas. Depois da Itália, os próximos destinos serão Alemanha, França e Portugal.
A cachaça Abaíra é referência nacional e está entre as 20 melhores do país, além de ser um dos atrativos turísticos da Chapada Diamantina.
(Bahiainvest)

MUNDO & Poder

Lidice da Mata (PSB) está sendo cogitada para assumir o Ministério do Turismo no lugar da atual ministra Marta Suplicy (PT). Segundo informações divulgadas este fim de semana na imprensa do Sul do país, a substituição seria fruto das negociações envolvendo o PT e o PSB com vistas às eleições para a prefeitura de São Paulo. Bom pra a Bahia!

INTRA Corretora & Bons negócios!

Os irmãos Gustavo e Ricardo Costa Lino se aliaram a Roberto Calumby, e trouxeram para Salvador a Intra Corretora de Valores.
Empreendedores, eles chegam ao mercado com a experiência e o know-how de quem possui 30 anos dedicados à segurança, eficiência e aos melhores resultados para investidores.
Viste o site ww.intra.com.br
Se quizer maiores informações telefone para 71 3444-6140 e faça bons negócios!

Conexão Bahia 21, 5º Congresso do GIFE em Salvador


domingo, 24 de fevereiro de 2008

Business

Se tudo correr segundo os planos do governador paulista, José Serra, no dia 26 de março, a Companhia Energética de São Paulo, Cesp, será privatizada. O preço mínimo para o leilão foi estipulado em R$ 6,6 bilhões. Será a maior privatização do Estado, desde 2000, quando o Banespa foi arrematado pelo espanhol Santander. Apesar disso, ha muitos interessados: de concessionárias de energia, como a paranaense Copel e o grupo Suez, a siderúrgicas, como a CSN.
(Isto É Dinheiro)

Brasileiro preocupado, EcoD

O brasileiro é um povo mais preocupado com o aquecimento global e o impacto das alterações climáticas em seu cotidiano que a população de outros países. Em resumo, essa é a principal constatação de uma pesquisa com 7 000 pessoas realizada em dezessete países pela consultoria Accenture no fim de 2007 – além do Brasil, onde 502 pessoas foram ouvidas, o levantamento foi feito na China, na Índia e nos sete países mais desenvolvidos. No mundo, em média, 85% dos pesquisados assumiram-se "preocupados" ou "muito preocupados" com as mudanças climáticas. Aqui, esse porcentual sobe para 96%. E o impacto direto na vida de cada um? Entre os brasileiros, 98% temem as conseqüências do aquecimento. Lá fora, esse índice é de 81%.
(VEJA)

EcoD

A Natura foi a única empresa latino-americana convidada para participar do Climate Neutral Network, fórum organizado por braço ambiental da ONU.

Na minha agenda

Hoje é dia de beijos e abraços pelo aniversário de Fred Carvalho (SP).
O de Paulo Fernando Marcondes Ferraz é 2a. feira dia 25/fev (Rio).

Anotações para jovens empreendedores

Dos brasileiros, destacam-se as habilidades em influenciar pessoas. Os profissionais são sociáveis, persuasivos, assertivos. Eles desafiam, dão a sua opinião em vez de ficar quietos, acreditam que podem de alguma forma interferir nas situações [de modo a torná-las favoráveis a eles].

Em alguns casos, o profissional precisa ser menos sociável.
No Exército, é necessário que os líderes dêem ordens. Em crises, também.

...não basta ter idéias, ser persuasivo, se você não entrega resultados. O profissional tem de focar nesse aspecto, fazer as coisas acontecerem de fato. Os empreendedores de sucesso simplesmente vão lá e executam.
Essencial, para os empreendedores, é a capacidade de correr riscos.

Eles têm inteligência prática, detectam oportunidades. Às vezes, nem sequer possuem um plano de negócios quando começam -está tudo na sua cabeça. E eles odeiam ouvir que tiveram sorte.

(anotações da pesquisa de Peter Saville na avaliação de profissionais para ajudar as companhias a aproveitar melhor o potencial dos seus talentos, publicada na Folha)

Futuro do presente

Segundo pesquisa do World Economic Forum com 200 "Jovens Líderes", que é um dos seus programas, a indústria em que os jovens líderes globais mais investiria é a de energia. O Fórum Econômico Mundial e já teve como participante Bill Gates.

Os empresários André, Antoine e Paulo Skaf, filhos do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, participam da Semana de Empreendedorismo da Faap. Os irmãos Skaf abordarão empreendedorismo familiar.
(Folha)

OSCAR 2008, a cobiça e os bons valores em evidência

Neste domingo, dia 24/Fev a partir das 21h30 todas as atenções estarão voltadas para a cerimônia de entrega do Oscar 2008, no Kodak Theatre em Los Angeles.
A TNT e a Globo transmitem a cerimônia, o E! mostra a chegada das celebridades ao red carpet e a festa dos estúdios.
Na categoria Melhor filme estão cotados:
Desejo e Reparação
Juno
Conduta de Risco
Onde os Fracos Não Têm Vez
Sangue Negro

Deu no New York Times (1)

"Na terra da Bahia, santos e seres encantados realizam milagres e feitiçaria", escreveu Jorge Amado.

Gossip, Nova mania

Não basta ser fã: tem que caprichar... e gastar!
A nova mania foi o assunto do fim de semana em Mar Grande.
Nessa onda, o comentário fica por conta de mimos e presentes que grandes amigos e admiradores secretos têm dado aos respectivos escolhidos.
São presentes carésimos. Alguns exemplos chamaram a atenção nos últimos dias.

Mundo & Poder

Pesquisa desta semana revela que em Pernambuco, Lula tem aprovação de 76,2% dos entrevistados dos quais 33,8% recebem Bolsa-Família.

SummerTime, a largada da 36ª regata de saveiros "João das Botas"


Summertime,
And the livin' is easy
Fish are jumpin'
And the cotton is high
Your daddy's rich
And your mamma's good lookin'
So hush little baby
Don't you cry
One of these mornings
You're going to rise up singing
Then you'll spread your wings
And you'll take to the sky
But till that morning
There's a'nothing can harm you
With daddy and mamma standing by