sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Pesquisa Datafolha para Salvador está prestes a ser divulgada

ACM Neto (DEM) permanece na liderança com 27%. João Henrique vem em segundo (PMDB), com 22%. Walter Pinheiro (PT), com 20%, Antonio Imbassahy (PSDB) registra queda de quatro pontos e fica com 14%. Hilton Coelho (PSOL) continua com 3%. O Datafolha ouviu 830 eleitores. A pesquisa Datafolha revela que num eventual segundo turno entre os candidatos mais bem colocados, constatou-se um empate em todas as disputas. Se o segundo for disputado entre ACM Neto e João Henrique, o democrata teria 43% das intenções de voto, ante 42% do peemedebista. Entre ACM Neto e Walter Pinheiro, cada um teria 43%. Já uma possível disputa entre ACM Neto e Imbassahy daria 42% ao democrata contra 40% do ex-prefeito. A pesquisa destaca ainda que 44% dos eleitores entrevistados acreditam na vitória de ACM Neto. Outros 16% acreditam na reeleição de João Henrique, enquanto 14% confiam em Walter Pinheiro e 13%, em Imbassahy. (Bahia Notícias)

2 comentários:

Carlos disse...

Sra Ines,

Em rtigo sobre o SR JOSÉ COELHO, escrito por Dr. José Maria Ísola, deixei um comentário... Gostaria de fazer contato com Dr. Ísola, e se possível, a Sra fosse a ponte.
Aguardo notícias.

Ines Carvalho disse...

Olá Carlos, peço-lhe que envie e-mail para inescarvalho.cb21@gmail.com e assim faço a ponte com Dr. Isola. Obrigada pela audiência. Ines Carvalho