domingo, 30 de março de 2008

Tunel do tempo para homenagear 100 anos de Luiz Viana Filho

Grace Gradim.

Osvaldo Coelho conversa com Joca Goes.

Sergio Gaudenzi é um gentelman.

Gigi Viana entre as irmãs Tereza e Cristina ao lado de Clementino Coelho e do Secretário Juliano Matos.

Luiz Viana Neto celebrou o centenário do pai em alto estilo abrindo sua casa na Pedra da Marca ao lado de Solange quando recebeu toda a família e os inúmeros amigos que vieram festejar o centenário de Luiz Viana Filho.
Luiz Neto encomendou uma retrospectiva de fotos que foi exibida com fundo musical. Parecia o túnel do tempo, e a gente podia ouvir o Ministro Geddel Vieira Lima dizer pro pai, Dr. Afrísio: isso é história!
Todas as correntes políticas da Bahia estavam representadas; Ana Tereza e Sergio Gaudenzi, Alexandra e Geddel Vieira Lima, Luiza e José Carlos Aleluia, Antonio Imbassahy, Grace e Victor Gradim, Lomanto Junior, Osvaldo Coelho (veio de Recife), Jó e Antonio Luiz Calmon Teixeira, Clelia e Heraldo Tinoco, Nicia Maria Dantas, Leda Pedreira, Jaime e Flávia Garcia Rosa (ela contava como foram estruturadas na EDUFBA a edição dos 6 títulos publicados em comemoração ao Centenário), João e Licia Laranjeira (a poderosa presidente do TRE da Bahia), Magali e Joca Goes, Verônica e Nestor Duarte, Antonio Vieira, Tereza e Beto Queiroz, Carla e Luciano Joaquim de Carvalho, Mayra e José Joaquim de Carvalho, Ana Amália e José Manoel Viana de Castro Jr, Adolfo Viana de Castro Neto.

Nenhum comentário: