quinta-feira, 3 de abril de 2008

Abertura do Congresso GIFE sobre Investimento Social Privado

Foi em alto estilo a abertura do 5º Congresso do GIFE, no Hotel Pestana em Salvador, tendo o Doutor da Alegria Wellington Nogueira como Mestre de Cerimônia ou sem Cerimônia... Na mesa alta: Denise Aguiar - Presidente do GIFE, Miguel Krigsner - foi anfitrião do 4º Congresso GIFE em Curitiba, Maurício Medeiros - anfitrião na Bahia Fundação Odebrecht, Manuelito Souza - representando a FIEB, Leonel Leal - representando a Prefeitura de Salvador e Fatima Mendonça - Presidente das Voluntárias Sociais da Bahia.
Robert Dunn, Presidente e CEO do Synergos Institute e ex-Chairman e fundador do BSR - Business for Social Responsability fez a palestra de abertura.
Fernando Rossetti - Diretor Executivo do GIFE, deu seu recado e agradeceu a todos. Lamentou, que face ao desgaste e mau uso da palavra Filantropia (pilantropia) no Brasil, não possamos usá-la como referência, e explicou que foi cunhado o termo Investimento Social Privado para substituir o que é usado em tantos países e que tem significado tão nobre e elevado! Coisas do Brasil...

***
Em seguida, no Pátio do Carmo (Piscina - S1) foi servido coquetel e show da cantora Márcia Short, da Banda Cor de Mel. Maurício Magalhães da Agência TUDO acompanhava de perto todos os detalhes.

Nenhum comentário: