domingo, 30 de março de 2008

O casamento de Fernanda Almeida e Rodrigo Mascarenhas da Silva foi VERSÃO BACANA

O UNIQUE foi o palco da festa de casamento de Rodrigo Mascarenhas da Silva e Fernanda Almeida. Tinha tanta gente que foi difícil encontrar os noivos para desejar FELICIDADE!
Celinha e Bel Silva ficaram atentos a tudo e cumprimentavam os convidados com uma palavra especial. Não há como registrar as presenças mas os Odebrecht todos estavam lá, Marcelo, Maurício com Maria Lucia...
Os amigos vieram todos: Ana Maria e Guga Valente com os filhos Ricardo com Adriana, e João; Consuelo e Henrique Zupardo; Olivia e Mike Machado; Marta e Sergio Machado; Silvinha e Virgílio Amorim; Rose e Fernandinho Brandão; Teca e Nicolau Martins; Isabela e Mario Dantas; Paula e Ewerton Visco; Montse e Lula Silva; Maria Carmen e Leo Barros, Fernanda Pedreira e Rogerio Carvalho Neto, Marcos e Carlos Pedreira Filho, Patricia Joaquim de Carvalho com o pai Paulo; e mais e mais.
A festa corria animada quando entrou o batuque do OLODUM para homenagear o noivo que adora percussão. Depois subiu ao palco a Banda Versão Bacana de TH Costa que comandou a galera até o final.
Ele dedicou ao irmão a alegria de tocar e cantar na sua boda!
Depois dessa festança toda os noivos viajam em lua de mel para Punta del Leste e na volta ficam em Sampa onde vivem.

Nenhum comentário: