As aplicações do marketing extrapolaram as paredes das empresas e foram parar nas ruas. O livro Marketing de Lugares (Editora Pearson), escrito por Philip Kotler, Donald Haider, Irving Rein e pelo brasileiro David Gertner (foto) explica como aplicar as ações de marketing para promover o desenvolvimento de comunidades, cidades, países e continentes. Em Salvador, David Gertner faz palestra "free" sobre Marketing de Lugares: O Desafio da Gerência das Marcas – Bahia, Nordeste e Brasil, dia 21, no Gran Hotel Stella Maris. Gertner faz parte do conselho editorial e é autor da Place Branding and Public Diplomacy.
Oi gente! Eu sou Ines Carvalho e vou deixar vocês bem informados sobre tudo que interessa à Bahia e às suas Conexões com o Brasil e o Mundo. Antecipando tendências, eventos exclusivos, oportunidades, dicas, festas e magia, histórias divertidas, lugares bacanas, estilo de vida, educação e solidariedade, comportamento e as pessoas que estão fazendo e acontecendo na economia, na política, na área social e no show business. Tudo isso e muito mais eu vou mostrar pra você! Um beijo, Ines
Nenhum comentário:
Postar um comentário