Desenvolvida voluntariamente pela DM9DDB, a campanha será lançada na próxima terça-feira, dia 19, às 19h, no MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo, onde estarão presentes parceiros do projeto, artistas e lideranças do movimento. A veiculação da campanha também inicia no dia 19 de agosto, por ser este o primeiro dia de programa eleitoral obrigatório, e permanece até o fim das eleições, em outubro.
Essa ampla articulação conta com o apoio: 1. das entidades ABERT (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e TV), GPR (Grupo de Profissionais do Rádio), ANJ (Associação Nacional dos Jornais), ABTU (Associação Brasileira das TVs Universitárias) e IAB (Internet Advisors Bureau); 2. do Tribunal Superior Eleitoral;
São eles: Ana Maria Braga, Luciano Huck, Christiane Torloni e Mariana Ximenes, da TV Globo; Ana Hickmann, Britto Jr, Eliana e Rodrigo Faro, da Record; Heródoto Barbeiro, Rappin Hood, Antônio Abujamra e Fernando Gomes (Júlio - Cocoricó) da TV Cultura; Daniela Albuquerque, Renata Maranhão, Rodolpho Gamberini e Marcelo Rezende da Rede TV; Beto Marden, Cris Poli, Lígia Mendes e Thomas Roth da SBT; Márcia Goldschmidt, Otávio Mesquita, Raul Gil e Ticiana Villas-Bôas da TV Bandeirantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário