domingo, 10 de agosto de 2008

Mensagem do Dia dos Pais

Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi você tomando conta da nossa casa e de todos nós e aprendí que nós temos que cuidar com carinho daquilo que temos e das pessoas que gostamos.
Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi como você cumpria todas as suas responsabilidades, mesmo quando não estava se sentindo bem, e eu aprendi que tinha que ser responsável quando eu crescesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi lágrimas nos seus olhos, e aprendí que às vezes acontecem coisas que nos machucam, e que não tem nenhum problema a gente chorar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava para você e queria lhe dizer: Obrigada(o) por todas as coisas que eu ví e aprendi quando você pensava que eu não estava olhando!

Aproveitei este texto de autor desconhecido que recebí de minha cunhada Gracinha Mendonça de Carvalho.

Nenhum comentário: