segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Superbrands traz as 500 maiores marcas do Brasil

A lista das 500 marcas mais poderosas e influentes do cenário nacional estará disponível nas prateleiras das livrarias a partir do próximo dia 25. Em sua quarta edição, o livro Superbrands, resultado da pesquisa 500 Index Superbrands/The Brander/Brand Finance, reunirá uma apresentação da história e dos cases daquelas consideradas como as grandes marcas do Brasil. O estudo, realizado pela Brand Finance e Revista The Brander, empresa multinacional de avaliação e gestão de marcas, é realizado em 82 países e tem o objetivo de fortalecer o nome Superbrands no tratamento das questões relativas ao consumo, a mídia e ao mercado publicitário. Em sua quarta edição, a versão nacional da obra trará no ranking marcas como Nestlé, Rede Globo, Coca-Cola, McDonald's, Sony, Nike, Unilever, BMW, Mercedez Benz, Natura e diversas outras, apontando os motivos que as tornaram valiosas mediante ao trade e ao próprio público consumidor. Para lançar o livro, a organização promoverá um evento, no Hotel Transamérica da cidade de São Paulo, nos próximos dias 1º e 2 de dezembro, que contará com a presença do CEO e sócio da Superbrands mundial, Carl Meyer e de diversos profissionais e especialistas na área. (M&M)

Nenhum comentário: