quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Lançado o Portal EcoDesenvolvimento

Foi lançado hoje, em fase experimental, o portal www.EcoDesenvolvimento.org.br
Trata-se de iniciativa inovadora, com proposta de oferecer a sociedade um completo veículo de comunicação online, de abrangência nacional que apresenta os mais diversos temas e conteúdos relacionados à Sustentabilidade. Tudo em um só lugar.
Com design arrojado e uma ampla rede de colaboração no Brasil e exterior, o portal disponibiliza Notícias, Vídeos, Podcasts, Foruns, Entrevistas, Debates, Biblioteca e um acervo de importantes documentos, acordos, protocolos e relatórios relacionados à temática da Sustentabilidade. Nunca foi tão importante conhecer mais sobre o tema da sustentabilidade, especialmente em meio à crise que assola o mundo, numa clara demonstração da forma insustentável de como a sociedade vem se desenvolvendo.
O Portal é uma iniciativa do Instituto EcoD, organização não governamental sem fins lucrativos, presidido por Isaac Edington, que tem o jornalista Fábio Góis como editor responsável e Inês Carvalho na área de Relações Institucionais. Em breve será veiculada a campanha nacional desenvolvida pela Agência TUDO, presidida por Maurício Magalhães do grupo ABC.

Nenhum comentário: