O mundo pede discrição, especialmente na mercantilização da infância e da juventude. Seria tão bom que cada vez mais os personagens da moda entendessem isso. Nada de muita afetação que transforma o métier em consumo mais do que tudo. A vida se confunde. Leia o artigo da Milú Villela - "Publicidade não deve poder tudo" no site www.alana.org.br O Instituto Alana é presidido pela Ana Lucia Villela, Formada em Pedagogia, com mestrado em Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Tendências e Debates: "É hora de repensar, sob o crivo da ética, a publicidade destinada às crianças. Essa é uma causa de todos nós"
O mundo pede discrição, especialmente na mercantilização da infância e da juventude. Seria tão bom que cada vez mais os personagens da moda entendessem isso. Nada de muita afetação que transforma o métier em consumo mais do que tudo. A vida se confunde. Leia o artigo da Milú Villela - "Publicidade não deve poder tudo" no site www.alana.org.br O Instituto Alana é presidido pela Ana Lucia Villela, Formada em Pedagogia, com mestrado em Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário