A Rede Bahia realizou este mês (21), o lançamento de seu novo Correio da Bahia: o jornal passa a se chamar simplesmente Correio*. Com novo formato, nova diagramação e novo projeto gráfico, o maior grupo de mídia do Nordeste anuncia um investimento de R$ 15 milhões para rejuvenescer seu jornal e olhar para um novo mercado. "Nossa estratégia é aproveitar os novos leitores", conta Luis Alberto Albuquerque, diretor executivo do periódico. As mudanças levam a assinatura da Inovationn, consultoria espanhola que tem entre seus clientes os jornais La Nación, Liberatión e O Globo. (M&M)
Oi gente! Eu sou Ines Carvalho e vou deixar vocês bem informados sobre tudo que interessa à Bahia e às suas Conexões com o Brasil e o Mundo. Antecipando tendências, eventos exclusivos, oportunidades, dicas, festas e magia, histórias divertidas, lugares bacanas, estilo de vida, educação e solidariedade, comportamento e as pessoas que estão fazendo e acontecendo na economia, na política, na área social e no show business. Tudo isso e muito mais eu vou mostrar pra você! Um beijo, Ines
Nenhum comentário:
Postar um comentário