quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O inglês Tim Bell, da Chime Communications, comandará o júri inaugural da área de relações públicas

Como adiantou a coluna Em Pauta da edição do jornal Meio & Mensagem que circula nesta semana (veja aqui), o Festival Internacional de Publicidade de Cannes irá inaugurar a sua décima primeira competição em 2009: a PR Lions. Além de confirmar a novidade, a organização do evento está apresentando o presidente do júri inaugural desta área dedicada a avaliação de cases de relações públicas. Trata-se de Lorde Tim Bell, presidente da Chime Communications, além de conselheiro de vários comitês diretivos e CEOs das principais empresas e organizações britânicas. "Esta nova categoria servirá para expandir o reconhecimento do gerenciamento da reputação em nossa indústria", comentou o executivo. O júri do PR Lions levará em conta a estratégia, a criatividade e originalidade dos projetos, sua execução e os resultados gerados para os clientes. A categoria será dividida em três áreas principais: setorial, técnica e produtos e serviços. Os vencedores da primeira edição da competição receberão seus prêmios em Cannes no dia 22 de junho de 2009, na cerimônia que também irá premiar os ganhadores do Direct Lions e do Promo Lions. (M&M)

Nenhum comentário: