segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Aniversário de Rogerio Joaquim de Carvalho

O que seria uma viagem, senão uma recordação para a vida? Assim, Rogério meu marido, me “seqüestrou” da minha agenda e seguimos para Porto Seguro logo que desembarquei em Salvador, no dia 1º de novembro. O encanto de conviver com a família os pequenos prazeres, nos fez seguir para festejar o aniversário de meu sogro Rogério Joaquim de Carvalho.
Fomos colhidos pelo impulso da emoção e o apelo dos irmãos para comemorar os 81 anos do “velhinho”! Muito mais que as paisagens, o que buscamos foi partilhar aconchego e atitude – desfrutar esses 2 dias com o mínimo. Não levamos nem mesmo escova de dente.
Hóspedes de Fred e Suzy desfrutamos do luxo de tudo que existe de mais autêntico em Porto Seguro, Trancoso e Arraial D´Ajuda.
No final da noite, Victória que é filha de peixe (e também anfitriã), preparou uma surpresa pro avô Rogério Joaquim de Carvalho: chuva de flores, música de Frank Sinatra e bolo de aniversário.
Sublinhar o carinho de Luciano e Carla e o charme de Gracinha e André; foi tudo de bom! Pra completar, uma lista de 120 "amigos do peito" telefonavam sem parar para desejar Saúde, Paz e Tudo de Bom ao aniversariante! No próximo ano tem mais... Rogerio Jr, Luciano, Rogério, André e Fred Joaquim de Carvalho na varanda do Estrela d´Agua em Trancoso.

Um comentário:

old skool disse...

Boa noite fico muito feliz em saber que sr Rogerio ainda goza de uma vida, eu e meu pai Edval trabalhamos colocando energia em varias fazendas dele no sul da bahia que Deus de muita saúde para ele e Fred.