Alinhado com a campanha institucional, que traz o lápis como elemento principal e remete ao slogan "Itaú. A melhor relação custo-benefício", o novo filme do Banco Itaú, criado pela DM9DDB, apresenta o banco como a instituição que oferece os benefícios certos para o crescimento das empresas. Intitulado "Caneta de duas pontas", o comercial mostra o dono de um pequeno comércio segurando uma caneta com a tampa vermelha que diz: "Tem momentos que sua empresa pode estar assim". Em seguida ele vira a caneta, que aparece com a tampa azul, e completa: "Mas você quer que ela fique é assim. "O objetivo com a associação ao lápis utilizado na campanha institucional é falar diretamente com ao público representando, de um lado o Itaú, e de outro os clientes, ressaltando o equilíbrio entre as duas pontas. O filme traz a assinatura "Itaú. A melhor relação custo-benefício para sua empresa". (M&M)
Oi gente! Eu sou Ines Carvalho e vou deixar vocês bem informados sobre tudo que interessa à Bahia e às suas Conexões com o Brasil e o Mundo. Antecipando tendências, eventos exclusivos, oportunidades, dicas, festas e magia, histórias divertidas, lugares bacanas, estilo de vida, educação e solidariedade, comportamento e as pessoas que estão fazendo e acontecendo na economia, na política, na área social e no show business. Tudo isso e muito mais eu vou mostrar pra você! Um beijo, Ines
Nenhum comentário:
Postar um comentário