A Agência TUDO, do Grupo ABC, já deu início às comemorações dos 50 anos do Grupo Silvio Santos. A conquista da conta foi por meio de concorrência, e é responsável por toda a comunicação da marca. O objetivo da nova campanha é mostrar o alcance e diversidade de atuação das empresas, reforçar o compromisso com o desenvolvimento do Brasil e compartilhar com público e colaboradores o sucesso dessa trajetória. "Através da análise do histórico de atuação das empresas do Grupo verificamos o quão próximo ele esteve em todos estes anos do seus diversos públicos e sempre associado a viabilização de realizações pessoais de seus consumidores. Daí surgiu o conceito "Pode sonhar que dá", que traduz um compromisso com o futuro, um convite de cada uma das empresas e produtos aos seus consumidores", afirma Marcelo Frazão, diretor de planejamento da Tudo. (Propmark)
Oi gente! Eu sou Ines Carvalho e vou deixar vocês bem informados sobre tudo que interessa à Bahia e às suas Conexões com o Brasil e o Mundo. Antecipando tendências, eventos exclusivos, oportunidades, dicas, festas e magia, histórias divertidas, lugares bacanas, estilo de vida, educação e solidariedade, comportamento e as pessoas que estão fazendo e acontecendo na economia, na política, na área social e no show business. Tudo isso e muito mais eu vou mostrar pra você! Um beijo, Ines
Nenhum comentário:
Postar um comentário