terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ogilvy conquista conta das semanais da Abril

A Ogilvy conquistou a conta do núcleo Semanais da Editora Abril, que inclui as revistas AnaMaria, Viva, Sou+Eu, Tititi e Minha Novela, além do portal M de Mulher. A agência realizou uma apresentação sobre a relação do sucesso dos títulos com o crescimento da classe C no Brasil para diretores da Abril, incluindo seu presidente Roberto Civita."Um dos nossos desafios é mostrar para o mercado de comunicação todo o potencial dessas revistas, voltadas para uma classe que não pára de crescer e de se destacar como grande consumidora", diz o presidente do Grupo Ogilvy, Sérgio Amado. O diretor do Núcleo Semanais da Abril, Kaíke Nanne, considerou oportuna a proposta da Ogilvy. "A agência propôs uma estratégia totalmente alinhada ao nosso negócio, com possibilidades de ampliação da cadeia de distribuição atual e de criação de parcerias com potenciais clientes para cada vez mais aproximar nossos títulos do seu público, diz o executivo. A Ogilvy já atendia outros dois títulos da Abril: Exame e Saúde. (M&M)

Nenhum comentário: