A Ogilvy conquistou a conta do núcleo Semanais da Editora Abril, que inclui as revistas AnaMaria, Viva, Sou+Eu, Tititi e Minha Novela, além do portal M de Mulher. A agência realizou uma apresentação sobre a relação do sucesso dos títulos com o crescimento da classe C no Brasil para diretores da Abril, incluindo seu presidente Roberto Civita."Um dos nossos desafios é mostrar para o mercado de comunicação todo o potencial dessas revistas, voltadas para uma classe que não pára de crescer e de se destacar como grande consumidora", diz o presidente do Grupo Ogilvy, Sérgio Amado. O diretor do Núcleo Semanais da Abril, Kaíke Nanne, considerou oportuna a proposta da Ogilvy. "A agência propôs uma estratégia totalmente alinhada ao nosso negócio, com possibilidades de ampliação da cadeia de distribuição atual e de criação de parcerias com potenciais clientes para cada vez mais aproximar nossos títulos do seu público, diz o executivo. A Ogilvy já atendia outros dois títulos da Abril: Exame e Saúde. (M&M)
Oi gente! Eu sou Ines Carvalho e vou deixar vocês bem informados sobre tudo que interessa à Bahia e às suas Conexões com o Brasil e o Mundo. Antecipando tendências, eventos exclusivos, oportunidades, dicas, festas e magia, histórias divertidas, lugares bacanas, estilo de vida, educação e solidariedade, comportamento e as pessoas que estão fazendo e acontecendo na economia, na política, na área social e no show business. Tudo isso e muito mais eu vou mostrar pra você! Um beijo, Ines
Nenhum comentário:
Postar um comentário