sábado, 26 de julho de 2008

Sutil Violento na Argentina

imagem: Muerte por Algodón de Dulce, de Daniela Edburg
O abandono, o machismo, a fome, a beleza. A exposição Sutil Violento retrata, em 50 fotografias, a violência na América Latina - nas várias formas que o problema pode tomar. Com curadoria de Iatã Cannabrava e trabalhos de 16 artistas, a mostra visita Buenos Aires, na Argentina, em agosto. Confira mais informações no site http://www.itaucultural.org.br/ sábado 2 a domingo 31 agosto 2008
segunda a sexta 14h às 21h
sábado domingo feriado 10h às 21h
Centro Cultural Recoleta/Fundación Luz Austral
Junín 1930 - Buenos Aires - Argentina
informações 54 11 4803 1040
PS: ainda ontem eu conversava com minha amiga Milagros Matarazzo de Souza Lage que mora em Buenos Aires há 16 anos, e ela contava como está instável a situação do país especialmente depois que o Alberto Fernández, chefe de gabinete da presidente da Argentina Cristina Kirchner, pediu demissão na quarta-feira (23/JUL). Ele saiu menos de uma semana depois que o Senado derrubou o projeto de lei do governo que aumentava os impostos para as exportações. Fernández assumiu em 2003, quando o marido de Cristina, Nestor Kirchner, estava na presidência, e foi o homem forte das duas administrações. Ontem, lí nos jornais do Brasil que o Presidente Lula janta com Cristina Kirchner no domingo em Buenos Aires.

Um comentário:

Las Vegas Gangsters disse...

Ola D.Ines,
Vc teria como me passar um email de contato de sua amiga Milagros Matarazzo de Souza Lage? Eu explico: Estou fazendo uma pesquisa genealogica na familia do meu pai e o pai da Sra Milagros, o Sr João de Souza Lage é primo do meu avô. Recentemente descobri que el foi pracinha de na segunda guerra e gostaria de obter mais informacoes para minha pesquisa. Sera que a sra se importa de me colocar em contato com a Sra Milagros ou com a sobrinha dela a Dulce de Souza Lage? Muitissimo obrigada! Alessandra Fortunato - ladypug4@cox.net