A Ogilvy & Mather Brasil lança campanha para a DuPont Agrícola. A ação brinca com situações inusitadas para destacar a tecnologia dos produtos e divulga o fungicida DuPont Aproach Prima e o inseticida DuPont Lannate BR. A estratégia mantém o personagem Jaleco, um funcionário da Dupont que se tornou símbolo da parceria entre a marca e os agricultores. Só que desta vez, o produtor rural é levado para um laboratório fictício em que todos os tipos de testes são feitos para mostrar a ele os melhores benefícios e resultados. (M&M)
Oi gente! Eu sou Ines Carvalho e vou deixar vocês bem informados sobre tudo que interessa à Bahia e às suas Conexões com o Brasil e o Mundo. Antecipando tendências, eventos exclusivos, oportunidades, dicas, festas e magia, histórias divertidas, lugares bacanas, estilo de vida, educação e solidariedade, comportamento e as pessoas que estão fazendo e acontecendo na economia, na política, na área social e no show business. Tudo isso e muito mais eu vou mostrar pra você! Um beijo, Ines
Nenhum comentário:
Postar um comentário