domingo, 20 de julho de 2008

Frank Sinatra Jr com Gal Costa, em Salvador

Apesar de ainda não ter fechado o repertório em definitivo, Frank Sinatra Jr promete clássicos como I get a kick out of you, Strangers in the night, Come fly with me, Luck be a lady, My funny valentine e (Theme from) New York, New York. Além disso, uma homenagem especial a Tom Jobim está no roteiro, com direito a canjas de Gal Costa (que vai cantar com Sinatra em Salvador). Sinatra Jr. diz estar animado ao cantar no Rio de Janeiro onde Sinatra pai fez o maior show de sua carreira, o hoje mítico concerto no Maracanã, em 1980, para 140 mil pessoas.
"– Anos depois, ele parecia ainda não acreditar que aquela noite tinha realmente acontecido. Dizia que o calor humano e a hospitalidade dos brasileiros o lembravam da Itália que ele conheceu quando jovem."
Foi um show histórico e nós não perdemos a oportunidade. Joca Góes é fã apaixonado de Frank Sinatra e Rogerio meu marido também... Foi assim que decidimos viajar para o Rio de Janeiro e assistir ao Show de Vôvô Frank no Rio Palace onde Frank Sinatra estava hospedado com sua mulher Barbara e toda a orquestra. Até hoje a gente sente a mesma emoção só de lembrar que estivemos com ele, conversamos e tiramos fotografias. INESQUECÍVEL!

Nenhum comentário: