domingo, 19 de outubro de 2008

Mundo pequeno, pequeno mundo...rs!

Estou em São Paulo em temporada de curso e, aproveitei para emendar umas férias curtindo os filhotes e revisão médica. Daí que fui à Caixa Econômica Federal fazer uns pagamentos e lá fui atendida pela gerente Emilia Cappi. Simpática e eficiente, fomos nos identificando enquanto ela tomava providências. Meu filho Rogério (na foto com Emilia) me disse baixinho: “Mãe, pela maneira como ela fala, aposto com você que ela é advogada ou pelo menos formada em Direito”. Quando Emília voltou falei pra ela: você é advogada? Ela disse que sim, que havia estudado na FAAP. “No alvo!”, Rogerio Neto me falou. Daí em diante o clima ficou familiar e ela me contou que sua mãe é baiana de Jacobina, cidade do interior da Bahia. Emilia é filha de Luiz Trabuco, presidente do Bradesco de Seguros e Previdência que é amigo de Antonio Brito, meu amigo Britinho. E olha só que coisa interessante, foi por intermédio de Britinho que eu conheci o pai da Emília, ano passado no Congresso das Santas Casas de Misericórdia em Brasilia. Mundo pequeno, pequeno mundo... rs!

Nenhum comentário: