sábado, 29 de março de 2008

Festa Bacana!

No jantar dançante que Flávia e Frank Geyer Abubakir fizeram para homenagear Priscila e José Antonio Fichtner tinha uma galera de bacanas: Magali e Joca Goes, Isabela e Fabio Souto, Eliane e Eugenio Carvalho, Cristiana e Luciano Matias, Gilda e José Olimpio, Renata e Gabriel Correa, Larissa e Nilinho Coelho, Manoel Lagoeiro, Andrea e Jorge Goldstein, Marcelo Odebrecht, ACM Neto, Gilka Maria, Maria e Heleninha Barreto de Araújo (mãe e avó de Flavia), Gustavo Costa Lino, Emilia e Betinho Simões, David Bastos, Roberta e Gustavo Mazzei. Elaine e Sergio Foguel fizeram um rasante...
O Apê do casal está lindo e eles deixaram pouquíssima luz para aproveitar a bela vista que têm. Cada uma mais deslumbrante que a outra. Do lado direito, o fundo da Bahia de Todos os Santos; em frente a Ilha de Itaparica; e do lado esquerdo o Yatch Clube e a praia do Porto da Barra.
O serviço estava especial e a festa bombou! No final, Flavinha ofereceu aos convidados um CD com a "trilha sonora". Olha só uma amostra de quem esteve por lá.

Manuela e Fernandinho Coelho.

Munga Santos com Verena e Rogerinho Carvalho.

Pat e Toninho Andrade.

O homenageado José Antonio Fichtner e o sócio.

Priscila Matias e Flavinha.

Nenhum comentário: