terça-feira, 25 de março de 2008

Encontro Nacional dos Centros de Voluntariado em Salvador

Os 12 Centros de Voluntariado do Brasil compartilham experiências em Encontro Nacional que acontece em Salvador, 2 a 4 de abril.
O evento é realizado paralelamente ao 5º Congresso GIFE sobre Investimento Social Privado e 12 Centros de Voluntariado espalhados pelo Brasil se mobilizaram para participar do Encontro e assim trocar experiências, projetos e articular de forma mais efetiva a rede de Centros de Voluntariado.
“Ao longo da história da rede de Centros podemos apontar alguns parceiros importantes. Entre eles está o Centro de Voluntariado de São Paulo, que promoveu os dois primeiros encontros nacionais, o GIFE que apoiou o encontro de 2006 em Curitiba e agora, novamente recebe os Centros dentro do Congresso, e a Fundação Itaú, que está apoiando financeiramente a ida de 12 Centros ao congresso. No entanto, é preciso mais que isso. É preciso uma parceria permanente que dê suporte à rede que tem um potencial grande de articulação e impacto na sociedade”, justifica Fernanda Rocha dos Santos, do centro de Curitiba e organizadora do evento.

Nenhum comentário: