quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"Poder das perguntas"

A BBC World News lançou nesta segunda-feira, 17, uma campanha que ressalta valores como coragem e determinação no que tange às perguntas que o programa faz para seus entrevistados. A peça "Power of Questions" ("Poder das perguntas") foi criada pela Red Bee Media e exibe as reações de diversos líderes mundiais à questões difíceis e embaraçosas. Dentre eles estão George W. Bush, Tony Blair, Barack Obama, Nelson Mandela e o presidente Lula. O slogan é "Nunca pare de perguntar". A campanha tem outro filme, chamado "No comment" ("Sem comentários"), que traz a mensagem de que nenhum governo, grupo ou pessoa tem o poder de censurar a cobertura da imprensa. Ele mostra repórteres da BBC atrás de notícias nas mais complicadas circunstâncias. "A inspiração por trás destes comerciais é a paixão por trazer ao público um conhecimento profundo daquilo o que está acontencendo em seu mundo", afirma a diretora de marketing da BBC Global News Annabel Cameron. (M&M)

Nenhum comentário: