quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Almoço no Ritz da Alameda Franca e o fotógrafo André Passos

Ontem almoçamos com Gustavo Jansen, no Ritz da Alameda Franca. Segundo Gustavo, o Ritz já virou "point" dos bacanas em São Paulo. Gente descolada, ambiente com atmosfera européia, cardápio seleto e bem executado. Hummm... estava uma delícia o meu linguine de camarão com abobrinha!
Gustavo é nosso amigo e profissional competente quando se trata de estilo de vida, decoração. Tem talento natural e a maior "bossa" pra usar a criatividade deixando os ambientes confortáveis. Usa iluminação e cor na medida certa! Ele nos ajudou bastante, desde o projeto, obra e arrumação do AP dos "meninos" em São Paulo.
Foi no Ritz que ele nos apresentou ao André Passos, fotógrafo de moda que é o queridinho das top models. Claro que não perdi a chance de fazer um "clique" exclusivo pro blog...rs! Muito simpático e relax ele nos contou que nunca esteve na Bahia nem mesmo quando sua irmã morou por aqui e teve um bar na Barra. Aproveitei para convidá-lo a nos visitar.
O André ensina PROCESSO CRIATIVO EM FOTOGRAFIA, na Escola São Paulo, que fica na Rua Augusta. O curso começa no dia 14 de fevereiro de 2009. Se você quizer saber mais acesse: www.escolasaopaulo.org.br

Nenhum comentário: