sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"Poucas & Boas” no Bistrô Marcel

O Bistrô Marcel é um restaurante tradicional francês, com quase 50 anos, especialista em suflês. Em São Paulo, é o preferido da querida amiga Maria Lúcia Meirelles Reis, e sempre que podemos a gente vai lá se deliciar, trocar idéias, e se divertir. Ontem, fomos jantar com Wanda Engel e Heloisa Coelho, que vivem no Rio de Janeiro e fazem parte do “Poucas & Boas”.
Somos um grupo de amigas que forjou a amizade abrigada no serviço e na confiança de uma rede social. Vocês não podem imaginar como isso tem sabor particular. Neste ambiente, a gente se sente gratificado, em reconhecer o valor e talento das pessoas procurando promover seu desenvolvimento (ou seria crescimento, hein Helô? - “abre aspas" pra definir crescimento ou desenvolvimento... rs!) Como diz a advogada Fernanda Pereira Leite (que faz parte do grupo e só chegou no final pra dar carona a Maria Lúcia): “quem é competente não tem medo de concorrência e gosta de ajudar os outros".
Bom, a conversa girou em torno de formação de políticas públicas, novos projetos de vida e histórias de filhos e netos. Foi tão gostoso, que aconteceu ontem e já estou com saudade das “meninas” e desta nesta cidade de São Paulo que está a me desafiar. Um beijo, “meninas”, até mais ver!!!

Nenhum comentário: