quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Como Criar um Planejamento de Comunicação Institucional

Neste novo contexto de globalização, a conseqüência é a criação de um novo cenário para o mundo corporativo onde as distâncias são cada vez menores entre os países, e tornaram mais amplas as dimensões do planeta, transformando-o em um enorme campo para a atuação empresarial. É nesta perspectiva que a reputação e visibilidade empresarial adquirem um precioso ''valor de troca''. A imagem pública positiva torna-se um poderoso capital, onde a marca corporativa se transforma em fator de sucesso nos negócios. Criar e manter canais de relacionamento com os públicos de interesse da empresa, representados por imprensa, funcionários, acionistas, fornecedores, governo, comunidade, etc, torna-se, assim, uma prática estratégica para as organizações.
Foi durante o curso ''Como Criar um Planejamento de Comunicação Institucional'', com o Professor Amauri Marchese e os meus colegas de grupo, que pude reforçar minhas competências e ampliar a compreensão do papel do gestor da imagem pública da empresa e as condições para o desenvolvimento de um trabalho planejado. (Aberje)

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