segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Michael Phelps somou o 8º ouro em Pequim

Mais de duas horas depois, deu uma conferência de imprensa em que foi recebido com palmas pelas centenas de jornalistas presentes e em que se mostrou feliz. "Ganhar oito títulos olímpicos era algo que eu queria e estes momentos ficarão na minha memória para sempre. Os recordes foram feitos para serem batidos. O feito de Mark Spitz será para sempre extraordinário, mas eu quero ser apenas o Michael Phelps", referiu o norte-americano, que no total da semana de competições nadou 17 corridas e bateu sete recordes do mundo nas oito provas em que chegou ao ouro. "O oito é o número da sorte na China e, pelos vistos, também é o meu. Foi tudo perfeito. Agora estou ansioso por voltar a Baltimore e deitar-me na minha cama…", brincou. (Jornal de Notícias)

Nenhum comentário: