O Itaú lançou, nesta quinta-feira (05), sua plataforma de marketing cultural chamada de Itaúbrasil. O projeto nasce com uma homenagem aos 50 anos da Bossa Nova, comemorados neste ano a partir da invenção da "batida diferente" de samba criada por João Gilberto, em 1958. A plataforma começa com a Bossa Nova, mas deve ser um projeto contínuo pautado no resgate e valorização da cultura brasileira. Esta primeira iniciativa bossa novista acontecerá a partir de uma exposição-âncora, que será realizada na Oca, do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a partir do dia 7 de julho com previsão de durar dois meses - até 7 de setembro. Em paralelo acontecerão shows de João Gilberto, João Donato e Convidados, e de Roberto Carlos e Caetano Veloso, que juntos cantarão musicas de Antônio Carlos Jobim. (Propmark)
Oi gente! Eu sou Ines Carvalho e vou deixar vocês bem informados sobre tudo que interessa à Bahia e às suas Conexões com o Brasil e o Mundo. Antecipando tendências, eventos exclusivos, oportunidades, dicas, festas e magia, histórias divertidas, lugares bacanas, estilo de vida, educação e solidariedade, comportamento e as pessoas que estão fazendo e acontecendo na economia, na política, na área social e no show business. Tudo isso e muito mais eu vou mostrar pra você! Um beijo, Ines
Nenhum comentário:
Postar um comentário