quarta-feira, 23 de abril de 2008

10 anos do Voluntários em Ação

O Instituto Voluntários em Ação promove e difunde a cultura do voluntariado no Estado de Santa Catarina há 10 anos. Para celebrar a data lançou o CONCURSO DE VÍDEOS IVA 10 ANOS.
Todo mundo espera pela chance de brilhar. Essa pode ser a sua! Seja o diretor do próximo VT institucional do IVA! Basta fazer um vídeo com a sua visão sobre o tema Voluntariado. Não se esqueça de incluir em seu filme o nosso conceito: para o IVA, o trabalho voluntário não desperta o brilho apenas em quem recebe a ação. O próprio voluntário também é recompensado com esse brilho. Daí o nosso slogan “10 anos, fazendo toda estrela brilhar”. Essa é uma ótima oportunidade! Se você for o vencedor, seu filme será produzido pela Margarida Flores e Filmes, em São Paulo. E você será convidado para acompanhar as filmagens. Além disso, o filme será veiculado nas emissoras de TV de Santa Catarina durante o mês de junho. E vai ajudar o Instituto Voluntários em Ação a promover o voluntariado transformador. Participe!
Revele o seu lado cineasta, que o IVA revela você!
As inscrições acontecem de 17 de abril a 07 de maio. E o resultado será divulgado, no dia 11 de maio.
Acesse o site e saiba mais: www.voluntariosemacao.org.br

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Ines, adoramos a tua forca voluntaria para divulgar nosso concurso de videos.Obrigada por teu carinho e apoio.Gde bj, Fernanda e equipe do IVA>