domingo, 20 de abril de 2008

Daslu 50 anos

Com 50 anos de existência, a Daslu prepara a sua expansão. Em maio inaugura mais uma loja na cidade de São Paulo - 2.300 metros quadrados no Shopping Cidade Jardim -, recebe novas marcas internacionais - Christian Louboutin, Chloé, Emilio Pucci e Tom Ford - e uma loja no Rio de Janeiro está nos planos de Eliana Tranchesi. Em 2007, com as importações liberadas, a Daslu faturou R$ 258 milhõe$ (em 2006, seu pior ano, foram R$ 160 milhõe$). No mês passado, Eliana Tranchesi foi incluída pelo jornal ‘Sunday Telegraph’ na lista das “cinco novas personagens da moda internacional que todo estilista deseja conhecer”. E em maio, vai a Londres participar de um seminário em que a Daslu será apresentada como um "case" mundial de sucesso no mercado de alto luxo.
No Brasil, fica claro, quem tem êxito são os dois extremos do consumo: o alto luxo e o popular. A Daslu é o melhor exemplo. Semana passada saiu uma matéria na Folha de São Paulo contando que as empresas que vendem para as classes C/D têm que se readequar para atender melhor a este segmento que cresce a cada dia.

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