quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Marcus e Naomi - Tá dando o que falar...

(da Coluna da Mônica Bergamo)
O empresário Marcus Elias, que preside o conselho de administração da Parmalat, conversou com a coluna sobre seu namoro com a top Naomi Campbell, que começou no Carnaval:
FOLHA - O senhor reclamou conosco por causa da notícia, antecipada pela coluna, de que estava tendo um flerte com a Naomi Campbell. E agora está até apresentando ela como namorada para a família. MARCUS ELIAS - Imagina! Quem falou isso?
FOLHA - A notícia repercutiu em todos os sites. MARCUS ELIAS - Imagina.
FOLHA - Eu estava em Salvador no Carnaval e vi. MARCUS ELIAS - Querida, vamos falar de leite?
FOLHA - Vamos falar de café primeiro. MARCUS ELIAS - [rindo] A gente não entrou no negócio de café ainda. Mas um dia, quem sabe? Café Parmalat é uma coisa que faz sucesso, você não acha?
FOLHA - Vocês estão namorando? MARCUS ELIAS - Não posso falar isso. É muito pessoal. Sou avesso a esse tipo de coisa.
FOLHA - Mas namorando a Naomi é impossível permanecer discreto. MARCUS ELIAS - Deixa o povo falar. Não sei do que estão falando. Não leio. Trabalho das 8h às 22h. Esse tipo de coisa pessoal, você sabe que, comigo, não rola. Você é linda, do meu coração, mas esse papo, não. Eu acho uma deselegância total ficar falando. Mamãe me falou que não se faz isso.
FOLHA - Naomi está no Brasil? MARCUS ELIAS - Não, ela está em Londres.
FOLHA - E você? Vai para lá? MARCUS ELIAS - Ah, pára! Vamos falar de leite.

Nenhum comentário: