segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fashion Rio inicia temporada de desfiles de 2009

As fashionistas estão em polvorosa. Começou neste domingo, 11, a temporada de desfiles de 2009. O primeiro evento a ser realizado é o 14º Fashion Rio, que tem investimentos de R$ 9,5 milhões e segue até o dia 16 com um preview das coleções de outono-inverno de 40 grifes. Para marcas antenadas, o encontro não é só um indicador das tendências que vão dominar os guarda-roupas, mas também uma bela oportunidade de projetar uma imagem cool junto aos consumidores. Não à toa, C&A, Nivea e FedEx compraram cotas de patrocínio da semana da moda carioca e Grupo Marisol, Universidade Estácio de Sá e Portal iG garantiram a sua participação como apoiadores. Houve, porém, uma baixa no time que financia o Fashion Rio: a Oi, que até a última edição tinha a cota master do evento e o direito de apresentá-lo, desta vez vai marcar presença apenas na 26ª edição do São Paulo Fashion Week, com data marcada para o dia 18. (M&M)

Nenhum comentário: