quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Barack Obama: Cigarro e Blackberry

Obama está prestes a assumir o comando da mais poderosa nação do planeta, no momento em que a superpotência está mais fragilizada. Para completar, o presidente eleito dos Estados Unidos terá de lidar com dois de seus vícios confessos, o cigarro e o Blackberry. "Eu tive algumas recaídas" , admitiu o presidente eleito, ao ser perguntado se havia parado de fumar. Apesar do onipresente chiclete de nicotina e da promessa a sua mulher, Michelle, o futuro presidente confessou ter filado "uns dois cigarros" durante a campanha. O Blackberry será outro vício difícil de largar. O Serviço Secreto e agências de inteligência insistem para que Obama pare de usar seu gadget para mandar e receber e-mails, porque isso pode ser uma ameaça à segurança nacional. Afinal, um e-mail de Obama comentando os planos para o Irã seria um prato cheio para hackers. Mas o presidente eleito continua com seu Blackberry pendurado na cintura, resistindo bravamente. "Eu ainda estou me agarrando ao meu Blackberry, eles estão tentando arrancá-lo das minhas mãos", disse Obama na semana passada. (Estadão)

Nenhum comentário: