segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O negócio do LUXO

O mercado de luxo no Brasil movimenta US$ 4 bilhões por ano, segundo apurou a primeira pesquisa do setor realizada pela MCF Consultoria & Conhecimento em parceria com o instituto GfK Indicator. Entender o Luxo como uma atividade profissional e como um segmento de negócios é o que a MCF tem feito nos últimos seis anos. Em setembro, 25, 26, e 27 a MCF realizará no Rio de Janeiro, em parceria com o site Mundo do Marketing, a 3ª edição do curso "O Negócio do Luxo", ministrado pelo consultor especializado no tema Carlos Ferreirinha, formador de opinião sobre o luxo e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema do Brasil. O programa do curso se concentra na análise do cenário nacional e internacional do segmento, definindo conceitos e modelos das áreas que permeiam esta gestão. Branding, segmentos do Luxo, conglomerados e marketing são alguns dos pontos abordados ao longo dos três dias de imersão nos conceitos, premissas, estratégias e up-dates. "O Negócio do Luxo" também aborda, sob o foco da gestão, como funciona uma operação de produtos ou serviços de Luxo.

Nenhum comentário: