Um bom exemplo desse pensamento voltado para o futuro foi o lançamento do ‘Manifesto Bossa Nova por uma Criatividade Brasileira Mundial’, promovida pela comissão presidida por Nizan Guanaes no 4º Congresso Brasileiro de Publicidade. O que esse manifesto sugere é que o Brasil, que já é reconhecido mundialmente pela criatividade de sua música, dos seus atletas, dos seus designers, dos seus eventos e também de sua propaganda, adote o posicionamento de um país que é criativo em tudo o que faz, como se isso fosse um selo de qualidade aplicado aos produtos, serviços e profissionais brasileiros. Em resumo, ao invés de tentar proteger o negócio, esse grupo prefere promover o talento, na certeza de que é ele o fator com mais capacidade de alavancar novos negócios. Tese com a qual eu concordo 100%. (Marinho do Blue Bus)
Oi gente! Eu sou Ines Carvalho e vou deixar vocês bem informados sobre tudo que interessa à Bahia e às suas Conexões com o Brasil e o Mundo. Antecipando tendências, eventos exclusivos, oportunidades, dicas, festas e magia, histórias divertidas, lugares bacanas, estilo de vida, educação e solidariedade, comportamento e as pessoas que estão fazendo e acontecendo na economia, na política, na área social e no show business. Tudo isso e muito mais eu vou mostrar pra você! Um beijo, Ines
Nenhum comentário:
Postar um comentário