No últmo dia 6 de junho, o Centro de Estudos de Comunicação com o Mercado da Fundação Getulio Vargas, a BrandAnalytics/MillwardBrown e a revista ISTOÉ DINHEIRO realizaram o Seminário Brands Builders – Como Construir e Valorizar uma Marca de Sucesso. No evento, foi entregue o prêmio A Marca Mais Valiosa do Brasil e contou com apresentações de Joanna Seddon, Vice-Presidente Executiva Global da MillwardBrown, e de Sergio Amado, presidente da Ogilvy do Brasil. (FGV)
Oi gente! Eu sou Ines Carvalho e vou deixar vocês bem informados sobre tudo que interessa à Bahia e às suas Conexões com o Brasil e o Mundo. Antecipando tendências, eventos exclusivos, oportunidades, dicas, festas e magia, histórias divertidas, lugares bacanas, estilo de vida, educação e solidariedade, comportamento e as pessoas que estão fazendo e acontecendo na economia, na política, na área social e no show business. Tudo isso e muito mais eu vou mostrar pra você! Um beijo, Ines
Nenhum comentário:
Postar um comentário