quarta-feira, 30 de julho de 2008

JHSF: Nosso negócio é desenvolver projetos imobiliários diferenciados que contribuam para a qualidade de vida das pessoas e do seu ambiente.

Com mais de 35 anos, a trajetória da JHSF é marcada pela qualidade, inovação pioneirismo, com empreendimentos de grande sucesso. Seja fazendo projetos exclusivos, seja fazendo projetos inovadores de shoppings. Em tudo que a JHSF faz, ela tem o compromisso com a qualidade, com o consumidor e com o Brasil. Hoje são 6 milhões de metros quadrados construídos, movimentando 17,5 bilhões de reais em todo o país. Dos futuros empreendimentos que unem condomínios residenciais, comerciais e shoppings, em Ponta Negra, Manaus e na Baía do Guajará, em Belém ao empreendimento inédito de campo no interior paulista. Do maior empreendimento imobiliário na cidade de São Paulo nos últimos 20 anos. Ao shopping Center mais charmoso de São Paulo. Em todos eles, a JHSF gera empregos, gera impostos, gera crescimento e oportunidades. A JHSF tem o compromisso de crescer com sustentabilidade. Significa crescer respeitando o meio-ambiente e investindo em projetos sociais. Por tudo que faz, a JHSF tem o compromisso de fazer sempre o melhor. E agora chegou a vez da JHSF investir no crescimento da Bahia!
Fabio Auriemo cumprimenta Silvana e Euvaldo Luz.
O bairro planejado Horto Bela Vista, vai surpreender Salvador. Localizado às margens da Br 324, está a 1,7 km do Shopping Iguatemi e a 2,5 km do Shopping Salvador, e terá um investimento de 30 milhões de reais só em construções de vias de acesso local. Com um conceito masterplan em preservação ambiental e qualidade de vida. O empreendimento que contará com um parque florestal preservado. Em breve, vai acontecer o lançamento com o maior stand de vendas já construído em Salvador e com uma mega infra-estrutura e conceito, incluindo um buffet Fasano.
Zeco Auriemo e Walter Barretto presidente da ADEMI.
Os empreendedores da JHSF.

Um comentário:

Unknown disse...

Quais as novidades sobre o Shopping na Ponta Negra em Manaus?