quarta-feira, 5 de março de 2008

Hillary volta à briga

O senador John McCain (Arizona) se transformou hoje no candidato republicano à presidência dos EUA, e foi ofuscado pela luta entre os democratas Barack Obama e Hillary Clinton.
Hillary finalmente conquistou a vitória em Ohio e na votação popular no Texas. Em Rhode Island, ela quebrou uma sequência de 12 vitórias consecutivas de Barack Obama, mas foi no emblemático Estado de Ohio que a ex-primeira-dama ressurgiu. Agora Hillary mira sua atenção na Pensilvânia, onde no dia 22 de abril 188 delegados estarão em jogo. Este, sem dúvida, é o pior cenário para os estrategistas democratas, que, longe de querer ver uma campanha longa e apertada, querem ter o mais rápido possível um candidato oficial que faça sombra a John McCain, o candidato republicano. (UOL)


Um comentário:

luiz eduardo viana coelho disse...

ines,ha cerca de um ano atras ,a senadora hillary era imbativel...começaram as previas democratas e o senador obama com um discurso novo e cativante ,arrastou uma multidao de jovens democratas para o lado dele.aqui no psdb do brasil,o governador serra seria ,hoje,imbativel.se o aprtido dele tiver previas pode acontecer aqui,o que ocorreu la nos eua.olha,o senador arthur virgiio-aquele a favor do brasil...que derrubou a cpmf,pode acabar creescendo.aguardar e ver.luiz eduardo.