segunda-feira, 3 de março de 2008

Emilio Rodrigué, "pequeno príncipe do Rio de la Plata"

E, agora? A psicanálise esta órfã. Se pudesse voltar no tempo, gostaria de ir a Itapuã agora para me encontrar com um BRUXO chamado Emílio Rodrigué. Sei que não sou a única, claro que não! Existem como eu muitas Marias, Reginas, Urânias, Suzanas, Belas, Graças, e também eles Jucas, Gil, Jaques, Guilhermes... Que Deus, que ele não acreditava muito, lhe guarde! Lembro-me dos alfarrores, delícia argentina! Sei que hoje ele é só luz, a mesma que me iluminou com seus olhares e sinais. Obrigada, Emílio! Ainda não consigo acostumar que tanto conteúdo se foi... E agora? Me diga com quem vou trocar verdades e loucuras? Vou querer sonhar com você perguntando: E os sonhos? Tem sonhado? Valeu! Desde 1987 que você faz parte da minha vida, dando a ela um caminho muito especial e interessante! Jamais vou te esquecer. Beijos, Fátima Mendonça

Nenhum comentário: