Na próxima sexta-feira, 20/06, Luiz Lara, CEO da Lew’LaraTBWA, autografa o livro Trade Marketing – Conceitos e Aplicações, do qual é um dos autores, em evento que será realizado no salão nobre da Fundação Getúlio Vargas.O capítulo “Como conversar com dois clientes tão diferentes”, baseado em palestras ministradas pelo publicitário ao longo de sua carreira, trata de uma visão holística sobre o mercado, agregando os ensinamentos acadêmicos à prática diária da profissão.O livro possui outros autores como os professores da FGV, Marcos Cobra, Antônio Cosenza e Pérsio Talarico e executivos renomados como Westermann Geraldes, vice-presidente da Nestlé, Adriana Muratore, vice-presidente da Unilever, Ana Sponton, Brand Manager da Pepsico e Edison Tamascia, presidente da Federação Brasileira de Farmácias. (AdNews)
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário