Na estréia do Festival de Cannes, agências brasileiras ganham prêmios inéditos em campanhas na área de promoções. Dois dos troféus do Brasil ficaram com a agência Bullet pelo trabalho para a marca Kibon. Foi uma ação de estímulo às vendas, batizada de “iPod no palito”.
Outra ação vencedora foi desenvolvida para o Instituto Ecológico Ipê, pela agência Fabra Quintero. Um simples adesivo, com efeito visual de impacto, sensibilizou os jurados. Trata-se de um ninho de aves em um tronco de árvore. A peça pode ser colada em qualquer móvel e provocar questionamentos sobre o uso da madeira. (O Estado de São Paulo)
Outra ação vencedora foi desenvolvida para o Instituto Ecológico Ipê, pela agência Fabra Quintero. Um simples adesivo, com efeito visual de impacto, sensibilizou os jurados. Trata-se de um ninho de aves em um tronco de árvore. A peça pode ser colada em qualquer móvel e provocar questionamentos sobre o uso da madeira. (O Estado de São Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário