O Grupo ABC, controlado por Nizan Guanaes, prepara-se para lançar uma nova agência. A Magia terá foco na comercialização dos eventos proprietários que estão sob os cuidados da NIdeas, outra empresa da holding, voltada para o desenvolvimento de conteúdo. A primeira diretora contratada pela Magia é Maria Lúcia Cucci, que deixou a vice-presidência de mídia da Publicis Brasil em abril de 2007, depois de mais de 15 anos trabalhando com a família Salles nas diversas nomenclaturas que a agência usou desde 1992. "Acabou meu ano sabático", confirma ela, que está participando do Festival Internacional de Publicidade de Cannes. A nova empresa do Grupo ABC já surge com os desafios de atuar na StockCar 2008, que em agosto terá uma corrida especial com prêmio de US$ 1 milhão; no Rio Summer Festival, evento de moda praia que reunirá 12 marcas em novembro no Frote de Copacabana e no Hotel Fasano; e o carnaval baiano de 2009. "Queremos aumentar o envolvimento das marcas com os eventos, para que os anunciantes e os veículos tirem o melhor proveito possível do patrocínio", adianta Maria Lúcia. (M&M)
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário