Nizan Guanaes prepara sua estréia no mundo da moda. A N-Idéias, do grupo ABC, criou o Rio Summer, um evento anual de negócios de moda, que terá sua primeira edição em novembro, no Rio de Janeiro. O principal objetivo, segundo Alexandre Macedo, diretor de marketing de N-Idéias, é colocar o Brasil no calendário internacional da moda. "O Brasil ainda não está no calendário. O comprador, todo ano, tem que ir para Paris, Nova York e Milão. Queremos que ele tenha que vir para o Rio Summer também", diz Macedo. Com um investimento de R$ 14 milhões, o evento terá 15 desfiles, shows e exposições, para receber compradores dos EUA, Europa e Ásia. Já foram convidados representantes de grandes compradores, segundo Macedo, como as lojas Sack's, Harrods e outras. Cerca de 20 marcas brasileiras já fecharam sua participação no Rio Summer. Na lista, estão nomes como Cris Barros, Cia.Marítima e Osklen. "São todas marcas que representam o estilo brasileiro. "O evento terá sede no Forte de Copacabana. (Folha)
domingo, 4 de maio de 2008
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