Na próxima terça-feira, 15/JUL, o IV Congresso Brasileiro de Publicidade, irá oficializar a sugestão para que seja instituído o Fórum Anual da Indústria da Comunicação, com a participação de todas as entidades organizadoras do IV Congresso, com o objetivo de dar continuidade às decisões e recomendações surgidas durante o evento.
"Queremos criar uma rede de valor que deve conseguir, de forma integrada, uma boa gestão na equação que começa no controle mais severo dos anunciantes sobre os seus investimentos e termina na garantia da boa rentabilidade para as agências, nossos parceiros de produção e os veículos de comunicação", completa Luiz Lara. (M&M)
"Queremos criar uma rede de valor que deve conseguir, de forma integrada, uma boa gestão na equação que começa no controle mais severo dos anunciantes sobre os seus investimentos e termina na garantia da boa rentabilidade para as agências, nossos parceiros de produção e os veículos de comunicação", completa Luiz Lara. (M&M)
Nenhum comentário:
Postar um comentário