O Itaú lançou, nesta quinta-feira (05), sua plataforma de marketing cultural chamada de Itaúbrasil. O projeto nasce com uma homenagem aos 50 anos da Bossa Nova, comemorados neste ano a partir da invenção da "batida diferente" de samba criada por João Gilberto, em 1958. A plataforma começa com a Bossa Nova, mas deve ser um projeto contínuo pautado no resgate e valorização da cultura brasileira.
Esta primeira iniciativa bossa novista acontecerá a partir de uma exposição-âncora, que será realizada na Oca, do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a partir do dia 7 de julho com previsão de durar dois meses - até 7 de setembro. Em paralelo acontecerão shows de João Gilberto, João Donato e Convidados, e de Roberto Carlos e Caetano Veloso, que juntos cantarão musicas de Antônio Carlos Jobim. (Propmark)
Esta primeira iniciativa bossa novista acontecerá a partir de uma exposição-âncora, que será realizada na Oca, do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a partir do dia 7 de julho com previsão de durar dois meses - até 7 de setembro. Em paralelo acontecerão shows de João Gilberto, João Donato e Convidados, e de Roberto Carlos e Caetano Veloso, que juntos cantarão musicas de Antônio Carlos Jobim. (Propmark)
Nenhum comentário:
Postar um comentário